terça-feira, 29 de janeiro de 2013

♥ Primeiro Post do blog - Apresentação às Pixies ♥

Olá Pixiesssss!!!


Meu nome é Beatrys Peixoto Simas, tenho 20 anos, uma filha, sou casada, dona de casa, recepcionista e este semestre irei começar a minha graduação no curso de Estética... onde a grade é bem ampla e legal... estou muito ansiosa para começar a estudar, sou apaixonada demais pelo mundo das maquiagens, adoooooooro me maquiar, adoroooooooo maquiar os outros... é uma paixão bem intrínseca, sem explicação!!!

Cirei o blog pois quero muito divulgar esse amor por make que eu tenho e este dom divino que eu amoooooooooo!!!

A princípio vou deixá-lo quietinho e calminho aqui... quero ir postando aos poucos as minhas MakeS, fotos dos meus trabalhos para ter um link-portfólio!!! Pretendo ter o blog  direcionado à maquiagens, cabelo, produtinhos legais e afins!!!

Com o tempo espero ir adquirindo experiência para aprimorar os posts e dar mais qualidade nas informações para as minha futuras leitoras... 

É isso... o primeiro passo foi dado! Criei o blog...

Um mega beijo no coração de todas!

E logo eu volto com posts de MakeS!!!


Um xero da Bea! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre que possível o seu comentário assinado com seu nome, pois assim saberei a quem retribuir! Obrigada. Beeeeijinhos =*